17 de novembro de 2020

 




Nesse momento para o enfretamento da pandemia pelo corona vírus primeiro precisamos reconhecer e aceitar que ela é real e devastadora e que atinge a todos sem distinção, se ater as informações com bases científicas, assimilando as orientações para os cuidados preventivos individuais e coletivos com comprometimento e respeito à vida.

Eu só posso enfrentar aquilo que reconheço e aceito, por isso se faz necessário reconhecer o poder do corona vírus, mesmo sendo uma forma tão simples de vida. Não negar a sua existência permite que busquemos formas para o bom combate, primeiro com os cuidados preventivos e fortalecimento do nosso sistema imune, não se deixando envolver por qualquer coisa que nos leve ao medo e a desesperança, mantendo sentimentos e pensamentos positivos que elevem a nossa frequência vibracional que é incompatível com a frequência vibracional do vírus, e  confiando e respeitando o trabalho incansável dos cientistas de todo mundo que unidos e comprometidos estão buscando todas as soluções possíveis, quer seja vacina, medicamento ou outro procedimento, não entrando nas discussões que buscam polemizar e dividir as pessoas influenciando negativamente na frequência do planeta.

O nosso aprendizado é que não deve existir uma solução que privilegie apenas uma parcela da população mundial, os recursos desenvolvidos são para todos. O corona vírus surge pra comprovar que só existe uma raça humana.

E que nesse processo evolutivo da raça humana estamos sendo convocados a estabelecer novos valores e condutas que conduzam a sentimentos e pensamentos que elevem o nosso padrão vibratório e convirjam para o bem comum.

No aprimoramento da minha individuação reconheço que faço parte de um todo maior que é inclusivo, harmônico e integrado a consciência universal. E se algo atinge a um membro dessa engrenagem afetará todo o sistema.

E sendo repetitiva, vamos continuar expandindo nosso chacra cardíaco, nossa consciência e a nossa frequência vibracional, atuando de forma efetiva na transformação pessoal na consciência do Eu Sou, reconhecendo o outro na sua essência, integrados a consciência universal vivenciando a Unidade, envolvidos numa onda de amor incondicional.  

Lembrando que você é único e parte de um Todo, e que o seu guia é o divino que habita o seu âmago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário