19 de outubro de 2020

 

 



O norte do nosso processo de crescimento e evolução pessoal está entrelaçado com a forma com a qual tomamos a vida e olhamos para o nosso destino.

O tomar a vida não é algo tão simples, é sobretudo reconhecer e honrar as suas origens, recebendo um legado, e seja ele qual for aceitar sem julgamento como único e certo para o processo de crescimento e evolução pessoal, sendo grato pelo que foi recebido, contatando com a força que vem da ancestralidade, pedindo permissão para transformar esse legado em algo maior, com a certeza de que estar nesse novo lugar permitirá trabalhar aspectos remanescentes da essência que precisam ser trabalhados para o crescimento pessoal. 

Os sentimentos de menos valia oriundos da não aceitação da origem resultam em uma frequência vibracional baixa, que contribui para manter e intensificar esses sentimentos em todas as fases da vida.

Só quando verdadeiramente tomamos de nossos pais com o sentimento de gratidão é que podemos acionar e reunir as forças internas e assumir o papel de cocriador, e dessa forma realizar as mudanças transformadoras, confiando que há uma solução criativa que levará a percepção do propósito de vida, mantendo uma frequência vibracional elevada que permiti que fatos novos e positivos se manifestem, com consequente transformação pessoal e qualidade de vida.

Exercite a aceitação da vida recebida com gratidão, posto que foi a forma que você escolheu para trabalhar as suas questões internas não resolvidas em outras fases de vida.

A manutenção do estado de negação aprisiona em sentimentos menores deixando a pessoa presa a um círculo vicioso que impossibilita a percepção do seu propósito de vida gerando mais sofrimentos.

Aquilo que aceito, eu posso ver e assim modificar e transformar. No começo é difícil, mas à medida que olho sem julgamento e aceito, vou dando conta do sentimento existente e do quanto ele persiste como causa primária, e ao fazer isso permito que meu coração se encha de compaixão que aos poucos se transformará no amor que liberta a todos, e assim resinificando os sentimentos posso agora estar atento e permanecer no aqui e no agora, e olhar para o propósito dessa existência.

 

Como sugestão, procure o seu local de reflexão e estando preparado coloque a imagem de seus pais em sua mente, e apenas olhe para eles sem julgamentos, sem emitir nenhum pensamento, apenas olhe. Se vier pensamentos, preste atenção a sua respiração. Estando com a mente vazia e coração expandido faça uma reverência para eles, inclinando o seu corpo para frente, primeiro para o seu pai depois para a sua mãe. Olhe novamente para seus pais e perceba se você deve reverenciar mais uma vez. Olhe novamente para seus pais. Quando perceber que os corações emanam apenas amor e aceitação, estenda as suas mãos para os seus pais, tome a vida que vem através deles com o sentimento de gratidão pela vida que te foi dada, peça que seus pais te abençoe para você seguir o seu destino, olhe para os seus pais e veja atrás deles toda força que vem da ancestralidade dando encorajamento para seguir o seu destino, agora faça um pequeno giro e olhe para frente, percebendo que seus pais estão atrás de você, sentindo a força que vem através deles, deixe seu coração se expandir, reconecte-se com sua essência e com o seu propósito de vida, deixando seu coração se expandir mais ainda e dizendo para si mesmo, Eu sou, sentindo cada vez mais sua vibração te impulsionando para seguir adiante, continuando dizer Eu sou, Eu sou, sentindo a força e a serenidade de estar na presença, no aqui e no agora conectado com o próprio destino.

 

 Pratique no seu tempo mas com intenção, essa sua existência é algo precioso para você e para o universo não a desperdice.  

Se perceber que necessita de um apoio para o seu processo busque um profissional, mas nunca desista de você e de encontrar o real propósito de sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário