17 de setembro de 2020

 

                                                A escolha do caminho da transformação 


Hoje são vários os caminhos de transformação que são propagados, e a grande maioria estão corretos, mas cada um deve estar atento ao que o seu coração aponta como sendo a orientação para o seu caminhar e seguir confiante na sua escolha.

Mas como saber qual orientação se o coração estiver inquieto, dividido?

Segue uma sugestão: depois de ler e internalizar, busque seguir o seu movimento

Escolha o momento e um local propício em que possa estar em silêncio, e prestar atenção ao movimento da sua respiração o tempo suficiente para o seu coração aquietar-se, para que você possa se conectar com ele.

Conectado ao coração, você primeiro imagina caindo sobre você uma chuva de pequenas partículas de energia na cor azul, você percebe essas partículas caindo no seu campo de energia depois penetrando no seu corpo, nas suas células, na sua mente, essas partículas estão fazendo uma limpeza no seu ser, como um todo, atuando retirando memórias, sentimentos e pensamentos tóxicos, crenças e valores que não tem mais haver com esse momento. Agora são partículas de energia com cor rosa que cairão sobre você inundando seu ser com amor, amor incondicional e você sente uma alegria uma felicidade plena ao ser tocado por essa energia, e é tomado por serenidade e muita paz. Por fim serão partículas cor de prata que agora serão derramadas sobre o seu ser, e uma fina camada fica no seu campo de energia no seu corpo como uma forma de proteção para esse momento. Essa energia com capacidade protetora o envolve. Você agora introspectivo, renovado e com confiança sente-se livre e apto para escolher o caminho que te aproxima do seu propósito de vida, ouvindo o seu coração que está em uníssono com o Todo. E você confia na sua escolha. E se sente feliz por isso, respeitando-se, aceitando-se e envolvido em amor e paz. Sendo o seu próprio guru ciente de que é um cocriador, e como tal agente da sua própria transformação.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário