19 de maio de 2012

Desde sempre nas sociedades humanas existiu a figura que em um contexto desempenhava o papel de organizar, estruturar e conduzir discussões sobre os questionamentos inerentes da mente e da alma humana.
Cada um ao seu tempo com um papel definido de acordo com a sua época, os mestre da antiguidade, os gurus dos anos 70 entre tantas outras denominações. Na atualidade observamos que diante da diversidade e circunstâncias várias, figuras têm assumido esse papel com o objetivo suprir essa lacuna em uma esfera mais próxima ao indivíduo na nossa sociedade.
O coach dessa forma surge para apoiar as pessoas no seu movimento de autodesenvolvimento, buscando acessar durante o processo os recursos internos do seu cliente, objetivando a maximização da performance do mesmo, para que ele alcance o estado desejado através da identificação e criação de metas, bem como estratégias para alcança-las nas mais diversas áreas da vida.
O processo do coaching pode promover uma interiorização sendo um valioso recurso de apoio para as pessoas se desarmarem dos seus escudos de defesas, libertando-as dos seus bloqueios autoimpostos, para que assim possam perceber mais prontamente o seu próprio guia interior, revertendo o estado atual na qual está inserida de maneira apropriada, para que de uma forma consciente e responsável possam alcançar o estado desejado.
Consulte-nos para maiores esclarecimentos: lmalcantar@gmail.com /99820662

Nenhum comentário:

Postar um comentário