7 de setembro de 2020

  Nesse momento o que mais ouvimos falar é sobre a necessidade de transformação, de um novo modo de ser, mas diante de tantas informações, crenças e incertezas ficamos divididos e não sabemos para onde ir, e muito menos quem somos. E necessitamos aproveitar esse momento para que possamos nos olhar com amor e aceitação, sem divisão e julgamento, deixando vir à tona quem realmente somos, e dessa forma dizer para si mesmo Eu sou, e assumir na presença a nossa atribuição de cocriadores.

Faço um convite para que você possa refletir um pouco sobre as crenças que te impedem de ser quem você é. Depois de ler o passo a passo, você memoriza e tenta fazer ao seu modo.

Primeiro relaxe, prestando atenção a sua respiração, depois você se imagina diante de um espelho e se observa, e se pergunta quem Eu Sou?

Que crenças me impedem de perceber quem eu realmente sou? De onde surgiram?

Quais crenças vieram do meu sistema familiar? Deixa essas crenças vir num insight. E diz: essas crenças percebidas agora, eu retiro de mim por não corresponderem a quem eu realmente sou. Você olhando no espelho imagina retirando essas crenças, como se fosse uma maquiagem. Retirada essas crenças, você volta a se olhar no espelho. Percebe que algo mudou, mas ainda tem crenças sobre você que precisam ser retiradas.

E você se questiona: Quais crenças foram absorvidas dos meus amigos? Deixa essas crenças vir num insight. E diz: essas crenças percebidas agora eu retiro de mim por não corresponderem a quem eu realmente sou. Você olhando no espelho imagina retirando essas crenças, como se fosse uma maquiagem. Retirada essas crenças, você volta a se olhar no espelho. Percebe que algo mudou, mas ainda tem crenças sobre você que precisam ser retiradas.

E você se questiona mais uma vez: Quais crenças ainda permanecem em mim que ainda precisam ser retiradas para que eu possa me ver como realmente eu sou?  Você se olhando no espelho deixa vir essas crenças como num insight. E diz: essas crenças percebidas agora eu retiro de mim por não corresponderem a quem eu realmente sou. Você olhando no espelho imagina retirando essas crenças, como se fosse uma maquiagem. Retirada essas crenças, você volta a se olhar no espelho. Percebe que agora você pode ver quem você realmente é. E se reconhece e fica feliz com a sua imagem no espelho. E diz para você mesmo, esse ou essa sou eu. E diz agora eu me reconheço, agora sabendo quem sou posso tomar o meu destino em minhas mãos e fazer algo maior com ele. Eu sou, eu sou um cocriador, e dessa forma posso cuidar do meu destino.

Vejo minhas qualidades e o que preciso melhorar em mim, e me aceito como sou, e dessa forma posso perceber o propósito de minha vida nessa minha jornada. Agora posso dizer na presença Eu sou. Eu sou.

Experimente dessa ou de outra forma entrar em contato com quem você é, e veja o que isso trará de resultado positivo para sua vida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário