11 de fevereiro de 2016

Na minha trajetória profissional sempre busquei associar os conhecimentos adquiridos com o desenvolvimento humano, e isso tem sido muito gratificante. É um sentimento indescritível de felicidade quando encontro ex-alunos da UFBA com o feedback positivo das nossas atividades acadêmicas em suas vidas, é extremamente reconfortante o relato dos clientes quanto à mudança positiva em suas vidas, e isso me anima a buscar cada vez mais conhecimentos e recursos para aprimorar a minha vocação de apoiar as pessoas a realizarem o seu processo de transformação pessoal e retomar o seu caminhar orientados com os seus próprios objetivos e valores.

E sempre reverenciando todos os meus mestres com meu sentimento de gratidão.


No dia 27 de fevereiro 2016 estaremos retomando as atividades do Movimento de Ser e Bem Estar, e será um prazer contar com a sua companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário